top of page

Floresça os negócios



Que tal aproveitar que em setembro comemoramos a Primavera (22) e também o Dia do Cliente (15) e ambientar sua loja, escritório, evento online ou shopping com algumas (ou muitas) flores? Elas também podem surpreender e ser aquele brinde especial aos seus clientes.


Mescle o clima agradável e colorido da primavera com a gentileza em demonstrar o cuidado com seus clientes. As vantagens vão além da beleza estética e das relações com as pessoas. Além de enfeitar o comércio e os locais de trabalho, as flores trazem inúmeros benefícios para o ambiente e para quem está dentro dele - tanto funcionários quanto consumidores.


Aproveite essa estação agradável para mudar o dia a dia, trazer vida, aconchego e harmonia nesse momento desafiador que estamos vivendo de isolamento x reabertura. Até mesmo as lives e as fotos do seu e-commerce podem ganhar um cenário bem florido.


BENEFÍCIOS


As flores fazem a diferença por onde estão. Além de serem consideradas presentes de bom-tom, trazem a sensação de estar mais próximo da natureza, vitalidade e energia.


Um estudo publicado no Journal of Experimental Psychology: Applied, provou que ter plantas por perto pode aumentar a concentração e a produtividade em até 15%.


Confira outras vantagens:

  • melhorar o humor;

  • ampliar a sensação de prazer;

  • ativar a capacidade de concentração;

  • estimular a criatividade e a produtividade;

  • reduzir o estresse;

  • ser aliado do sistema imunológico;

  • proporcionar bem-estar;

  • melhorar a qualidade de vida.


FLOREIE SEUS NEGÓCIOS


A The Rose Garden prepara lindos arranjos e entrega em seu escritório, loja ou shopping em Belo Horizonte e região. Escolha o que mais se encaixa no seu espaço ou converse com o Ivan, descreva seu ambiente de trabalho ou projeto especial para ele produzir o que for mais adequado. Além dos arranjos, temos buquês com flores premium, box e diferentes formatos de assinatura.






24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page