A Casa Viva com Mais Flor

CASACOR 2018 chega na sua 24a edição em Minas Gerais apresentada  entre os dias 07 de agosto e 16 de setembro. Apresenta 51 ambientes, assinados por 86 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado.

Depois de promover uma das edições mais comentadas da história da mostra em Minas, a CASACOR Minas .Está de volta ao casarão histórico que a abrigou no ano passado, em uma das edições mais comentadas de sua história.

Só o endereço se repete, pois até mesmo a belíssima edificação está repleta de novidades. “O que podemos garantir é que, apesar de ocuparmos o mesmo prédio do ano passado, esta mostra será completamente  da última.

À primeira vista . A distribuição dos ambientes desta edição seguirá outra formatação, evidenciando o tanto que um projeto de arquitetura. O design de interiores é capaz de dar uma cara completamente nova a um ambiente”.Destaca-se o Diretor de Conteúdo e Relacionamento Eduardo Faleiro.

CASA VIVA, tema escolhido para esta edição, tem como proposta deixar que o visitante esteja mais próximo da natureza. O objetivo é mostrar como o lar pode ser traduzido em refúgio. O lugar especial para celebrar a vida com amigos, familiares e animais de estimação.

Outro aspecto fundamental da Casa Viva é a sua estreita relação com a natureza, o que certamente terá forte presença. Neste contexto,a forte relação com a natureza, que marca presença nos ambientes desde os grandes jardins aos pequenos arranjos de flores e folhagens, fortes elementos de conexão com o essencial.

De pequenos arranjos de plantas aos grandes jardins, morar próximo ao verde deixou de ser luxo. E ter não só o verde, mas todo o colorido das flores dentro de casa, nem sempre é uma tarefa tão simples. Por isso a The Rose Garden, empresa especializada em flores premium, criou o projeto #maisflorporfavor, que oferece uma assinatura de flores, adaptada ao tamanho da sua necessidade e com a praticidade de manter flores sempre frescas (e lindas) em sua casa ou empresa, todos os dias.

É muito simples, você faz a escolha do tamanho de arranjo mais adequado ao seu ambiente e realiza uma assinatura mensal, para receber semanalmente um arranjo autoral novo e exclusivo. A cada semana uma surpresa!

E junto da assinatura, recebe dicas precisiosas das mais simples às mais sofisticadas, para manter suas flores sempre lindas.

As flores duram em média 6 dias lindas, período exato para receber o novo arranjo semanal. Mas com cuidados especiais algumas duram até 3 semanas. Acredita!?


O projeto foi iniciado em março de 2018 e já caiu no gosto das pessoas mais apaixonadas por flores, que estão aderindo a idéia e viabilizando manter flores lindas, frescas e surpreendentes toda semana.

Criado por Ivan Reis, o projeto caiu também no gosto da CASACOR Minas que convidou o Mais Flor para estar na mostra em 2018, mostrando ao público que ter acesso à uma casa mais viva pode ser uma realidade com pequenas escolhas, que mudam bastante oclima da casa.

Neste contexto, um aspecto básico é a forte relação com a natureza, que marca presença nos ambientes desde os grandes jardins aos pequenos arranjos de flores e folhagens, fortes elementos de conexão com o essencial.


Para mais informações e fotos: contato@therosegarden.com.br e (31) 99271-0120

0 visualização
  • The Rose Garden - Facebook
  • Instagram The Rose Garden Flores

QUER RECEBER MAIS INFORMAÇÕES
E GANHAR FLORES TODOS OS DIAS?

Cadastre-se para receber nossa Newsletter mensalmente e concorra a flores toda semana.
Simples assim! Cadastre, fique por dentro e participe de sorteios semanalmente.

©2018 | The Rose Garden | Flores Premium com Entrega VIP Gratuita - Belo Horizonte / MG - Brasil

0

CARRINHO