top of page

A Casa Viva com Mais Flor

Atualizado: 8 de out. de 2020

CASACOR 2018


Em sua 24ª edição em Minas Gerais, entre os dias 7 de agosto a 16 de setembro de 2018, o CASACOR apresenta 51 ambientes, assinados por 86 profissionais do estado das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo.


Depois de promover uma das edições mais comentadas da história da mostra em Minas, o evento está de volta ao casarão histórico que a abrigou no ano passado.


Só o endereço se repete, pois, até mesmo a belíssima edificação está repleta de novidades. “O que podemos garantir é que, apesar de ocuparmos o mesmo prédio do ano passado, esta mostra será completamente diferente da última".


A distribuição dos ambientes desta edição seguirá outra formatação, evidenciando os projetos de arquitetura. O design de interiores é capaz de dar uma cara completamente nova a um ambiente”, destaca o diretor de conteúdo e relacionamento, Eduardo Faleiro.


CASA VIVA, tema escolhido para esta edição, tem como proposta fazer com que o visitante esteja mais próximo da natureza. O objetivo é mostrar como o lar pode ser traduzido em refúgio. O lugar especial para celebrar a vida com amigos, familiares e animais de estimação.


Neste contexto, a forte relação com a natureza marca presença nos ambientes desde os grandes jardins aos pequenos arranjos de flores e folhagens, fortes elementos de conexão com o essencial.


Morar próximo ao verde deixou de ser luxo. E para você ter todo o colorido das flores dentro de casa, a The Rose Garden criou o projeto #maisflorporfavor, que oferece assinatura de flores adaptada às necessidades de cada um e com a praticidade de manter flores sempre frescas (e lindas) em sua casa ou empresa, todos os dias.


É muito simples, você faz a escolha do tamanho de arranjo mais adequado ao seu ambiente e realiza uma assinatura mensal, para receber semanalmente um arranjo autoral novo e exclusivo. A cada semana uma surpresa!


E junto da assinatura, recebe dicas preciosas para manter suas flores sempre lindas.


As flores duram em média 6 dias, período exato para receber o novo arranjo semanal. Mas com cuidados especiais algumas duram até 3 semanas. Acredita?!


O projeto foi iniciado em março de 2018 e já caiu no gosto das pessoas mais apaixonadas por flores, que estão aderindo à ideia e viabilizando manter flores lindas, frescas e surpreendentes toda semana.


Criado pelo empresário e agora florista Ivan Reis, o projeto caiu também no gosto da CASACOR Minas que convidou o Mais Flor Por Favor para estar na mostra em 2018, exemplificando que uma casa mais viva tem um clima diferente.


Para mais informações: contato@therosegarden.com.br ou (31) 98748-9024.


GALERIA DE FOTOS



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page