top of page

Feliz com Néola


No mês de Setembro, recebemos um convite da queridíssima Bruna, da Néola, para compormos a ação de lançamento do seu novo produto: Neolito! Chocolate crocante. O blend de chocolate Belga 70% cacau, com sementes especiais e flor de sal do himalaia, é livre de conservantes, glúten e lactose. Não é incrível!? Espere até experimentar!


E como se não bastasse a felicidade de receber chocolates, aproveitando o clima de primavera e ganhando mais uma força e motivação para a repercussão da novidade, a Néola nos fez um pedido, para desenvolvermos um mini buquê e entregarmos à clientes especiais e formadores de opinião, junto com uma degustação caprichada do Neolito.


Como o desejo dela era que usássemos o girassol como referência, ficou fácil, pois já é uma flor que tem brilho próprio. Então foi só escolher os maiores e mais perfeitos girassóis, dando uma base verde escura para estruturar sua apresentação e realçar sua cor, combinando tudo isso com um acabamento design como é a especialidade da The Rose Garden, nos tons exatos da Néola.


Resultado: clientes encantadas com o produto, com o mimo das flores e uma bela motivação a mais para a composição de lindas fotos e posts de agradecimento e divulgação da novidade. Confira!


 

Quer realizar uma ação para sua empresa ou evento? Entre em contato pelo chat, e-mail contato@therosegarden.com.br ou whatsapp (31) 99271-0120 e vamos pensar em tudo por você!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page