top of page

Mulheres Elétricas

Um projeto feito por mulheres, para mulheres!!! Imperdível!


Bela Aires e Carol Gilberti são palestrantes e colunistas da BandNewsFM  Belo Horizonte/MG.

Possuem a missão de impactar mulheres e desmistificar tabus com suas histórias de vida, experiências e superações. São mulheres reais, que trazem à tona a vida como ela é: na maternidade, relacionamentos, empreendedorismo e em todo o universo feminino.

Ainda não conhece essas duas? Você não sabe o que está perdendo! Chega mais e corre no Blog para conferir alguns textos delas!

Mas se quiser saber mais sobre as palestras, talk shows e participações nas mídias, confira o Portifólio no site www.mulhereseletricas.com!

E guarde essa data! Reserve na sua agenda pois vem aí o Mulheres Elétricas Experience.


O Mulheres Eletricas Experience é um projeto de e para mulheres, com eventos que irão promover troca de experiências, networking e momentos inesquecíveis! Além disso o #maisflorporfavor é um dos apoiadores do Mulheres Elétricas e você que vai participar terá uma supresa linda que vamos preparar, além de muitas vantagens!

E olha quem estará conosco no primeiro encontro do Mulheres Elétricas Experience!!! A nossa queridíssima @eucrisguerra! E você, quer estar com a gente!? Já fez sua inscrição?

Se não fez, corra e garanta 50% de desconto clicando neste link e comprando com o código: maisflorpf Aproveite o desconto e o preço do primeiro lote!


Até lá!!!

314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page